terça-feira, 28 de maio de 2013

# relato 3: O título, o treino, o primeiro.

Já fazia cerca de uma semana que eu estava na Organização SCP, estava sendo mantido num quarto isolado e durante esse tempo vários exames foram feitos em mim. Até esse momento eu não sabia ao certo o que estava acontecendo e mesmo que eu tentasse adivinhar, nem se compararia com o que realmente viria a acontecer.

Certo dia um dos médicos me perguntou se eu estava me sentindo bem. Não entendi o porquê da pergunta dele até o momento em que ele me mostrou que meu nariz estava tendo um pequeno sangramento. Logo me lembrei de que o mesmo havia acontecido em Burnhills. Naquele momento um flash veio na minha cabeça. Aquele desenho. Só podia ter sido eu a desenhar aquilo, mas o que era? Quando eu havia desenhado aquilo?
O doutor pediu para eu fazer o desenho numa folha de papel e aparentemente logo se arrependeu de ter me pedido aquilo. Seu olhar ficou muito assustado e sem muitas palavras, logo saiu do quarto e levou consigo a folha.
No dia seguinte começaram as atividades: pela manhã uma sessão de interrogatório para saber o que houvera na floresta com detalhes, pela tarde mais uma bateria de exames e a noite o comunicado que mudaria minha vida.

Me deram uma roupa mais arrumada e me levaram para uma sala escura. Nela um alto-falante começou a falar comigo: “Bem-vindo jovem! Você deve estar se perguntando o que está acontecendo e vou lhe dizer. Sou o presidente da Organização SCP e aqui mantemos criaturas e objetos com capacidade sobrenatural, que podem ser perigosos para a humanidade ou cair em mãos erradas. Acontece que você teve um encontro com uma criatura dessas e nesse encontro você terminou por absorver algumas capacidades dela. O incrível e que você permaneceu consciente, enquanto que a maioria fica em estado hipnótico ou termina desaparecendo.”.
Até esse momento não havia lá grandes novidades para mim, pois mesmo sem a explicação dele, eu lembrava o que havia acontecido no meu primeiro encontro com Landaw, quando gritei tão forte que distorci seu espectro. Definitivamente aquilo não era comum...
Então ele continuou:
“Você deve estar se perguntando então qual a sua participação nisso tudo! Simples! Estou montando uma nova divisão experimental na Organização. Uma divisão inversa ao nosso trabalho rotineiro. Essa divisão fará trabalho externo e ao invés de capturar, apenas fará monitoramento. Acreditamos que para manter o equilíbrio perfeito algumas dessas criaturas devem ser mantidas livres. E claro que monitorar essas criaturas não é serviço para pessoas comuns, precisa-se de algo a mais! É aí onde você entra meu caro! Você é o primeiro que conseguimos fazer contato, embora existam outros! Você vai liderar esse projeto de monitoramento!”
Logo perguntei: “Então vocês querem que eu vá atrás de todas essas criaturas que são mortais e causam os piores pesadelos das pessoas?”.
A voz respondeu: “Basicamente sim! Claro que você tem que dizer se aceita ou não e quais seriam suas condições!”.

“Eu aceito, quero total liberdade, nada de me monitorar enquanto eu estou trabalhando, e eu posso então nomear essa divisão?”.

Por fim ele respondeu: “Claro, sinta-se a vontade para personalizar esse projeto, afinal ele basicamente é seu!”.

“A divisão será chamada Caçadores do Medo, e a partir de agora pode me chamar de Master Hunter.”.

Nesse momento eu sabia qual seria meu destino. Agentes vieram me buscar dentro da sala. Eles pediram para que eu repetisse com detalhes o que havia acontecido no grito que dei. Após explicar novamente eles me colocaram num carro, vendaram meus olhos e me levaram.


Lembro-me de conseguir tirar a venda e me deparar com uma lanterna no chão e agentes fechando uma porta. Quando perguntei o que estava acontecendo, a única resposta que obtive foi: “Aí está seu primeiro teste, desça as escadas até encontrar o nosso fantasma! Se você conseguir fazer o mesmo com ele, poderá subir novamente. Bem- vindo ao SCP-87!”.


4 comentários:

  1. *-* Omg enquanto eu lia um filme se passava pela minha cabeça,assim como a emoção e a ansiedade para o proximo capitulo,Master Hunter seu projeto é de longe o mais incrivel que ja vi e não só como leitor mas como amigo eu digo : a experiência que vc tá passando pra gente é única
    Meu sincero agradecimento e continue assim sempre ;)

    Abrass
    By:Diih Riot

    ResponderExcluir
  2. F-O-D-A, é provavelmente o texto mais chamativo que eu já li, sem contar na história, mais Impressionante ainda. Meus parabéns, e boa caçada pra você. (nunca consegui chegar no final do SCP-087, tô complexado agora pra saber como esse cara vai ser).

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que o futuro do seu projeto, seriam pequenos curtas tipo Marble Hornets. Na verdade, soh pela sua ideia, ja daria de mil a zero nos caras. Ta realmente cada vez melhor, esse mix de historias deixa a curiosidade a milhao. Parabens!

    ResponderExcluir
  4. Caraca, a cada episódio ficar melhor, na boa ta foda (Floresta Macabra do meu blog tomando de 1.000 a zero hein, kkk). Continue, esse fim foi incrível e o quero ver como será essa experiência!!!

    ResponderExcluir